19 de setembro de 2016

De volta a blogosfera


Olá, será que ainda existe alguém aqui?
 Antigamente eu costumava colocar meu nome como Eiko, mas agora vocês podem me chamar de Kaya. Esse blog depois de quase dois anos sem postagens e desativado acabou renascendo das cinzas (fênix -q). Peço desculpas à quem acompanhava o BA, mas eu fui desanimando e desanimando até parar. Não pretendo voltar com postagens todos os dias, mas ainda assim quero sempre estar postando algo aqui. 
 O layout está com só duas cores predominantes e eu fiquei arrependida no começo por ter escolhido roxo e azul, porque foi meio difícil arrumar um cabeçalho descente entre outras coisas. Mas espero que gostem
 Eu não exclui as postagens, mas irei refazer cada uma delas e quero começar também novos quadros no blog. Pra quem ainda não conhece o Bad Angel, eu o fiz com o intuito de postar de tudo um pouco, mas agora irei focar mais em algumas coisas do que outras. Ele foi criado em 2012 e muita coisa mudou nesses anos, como o nome do blog. Os antigos tutoriais de HTML serão excluídos e não serão mais postados.
Espero que curtam as mudanças. Até mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.