25 de setembro de 2016

Seleção de Imagens - Cute #1


E aí gente! Tudo bom? Eu espero que sim ♥
 Eu estou muito animada para fazer postagens e está tendo uma atrás da outra na sequência de dias. Enfim, farei hoje uma seleçãozinha de imagens do We Heart It  no estilo fofo e suave, com tons claros. As imagens não tem tamanho especifico, efeito, borda ou qualquer tipo de edição. São ao todo 10 imagens para colocar como ilustração de postagem, welcome e etc.


Imagem de cat, flowers, and animal

as sweet as cotton candy | via Tumblr

cat on Tumblr

(3) Tumblr

誰のものでもない記憶 | via Tumblr

「ESC▲PE」 | via Tumblr

「ESC▲PE」 | via Tumblr

「ESC▲PE」 | via Tumblr



Até outro dia o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.