26 de outubro de 2016

7 Maneiras de se inspirar


Olá terráqueos
 Às vezes bate o bloqueio criativo. Aí tu pensa "putz, e agora?" e fica lá jogado em um canto esperando as ideias virem. Não é fácil não, principalmente pra quem escreve, desenha ou qualquer outra coisa assim. Por isso trouxe algumas coisas que podem ajudar você a se inspirar



 1 - Veja fotos no We Heart ItTumblr, e até o Kawaii Kay (meu tumblr de imagens de animes). Isso pode ser um ótimo jeito de se inspirar.


 2 - Visite blogs novos. Não, não estou falando de copiar o conteúdo ou o layout, mas às vezes só entrar em um blog traz inspiração. Pelas cores, se são harmoniosas, se o design é obscuro ou é fofo entre outras coisas.

 3 - Pesquise informações, procure coisas novas!

Resultado de imagem para fone de ouvido tumblr

 4 - Sabe aquelas músicas que tudo mundo fala bem mas você nunca se interessou? Então que tal ouvir agora? Conheça músicas novas e ouça aquela música que você nunca quis saber, pois ela pode dar grandes resultados. Ou até a já tão conhecida e boa música (sendo a que atrai bad, a animada ou a wtf) que você gosta e desperta sentimentos e lembranças.


 5 - Leia livros, fanfics ou veja filmes e animes malucos de fantasia e surrealismo
 

 6 - Saia de casa, conheça novos lugares, viaje, vá para a rua...


 7 - Veja as coisas com outros olhos. Coisas que parecem ser sem valor, rotineiras e etc. Transforme-as em coisas muito melhores, dê um toque diferente. Expresse seu olhar sobre elas.


Qual é o jeito de buscar ideias que você mais faz? Eu costumo ouvir músicas e ver fotos também :3

2 comentários :

  1. Gostei das ideias. Ainda mais por que eu tenho Art Block regularmente. Vou tentar esses fazer isso qualquer dia desse.

    Blog | K-Bunny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Também sempre tenho, nem sempre as ideias fluem facilmente e então tenho que recorrer a algumas coisinhas

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.