12 de outubro de 2016

Aplicativos de animes e mangás


Boa tarde :3
 Sabe aquela preguiça de sair da cama até para por os animes em dia pelo computador? Pois bem, isso acabou. Você pode ver animes e mangás direto pelo celular e eu mostrarei aqui alguns deles tanto no Android como iOS.

AnimeTV

 Esse aplicativo eu conheci através de um amigo e quando baixei foi amor a primeira vista fldkgl ♥. Ele ocupa pouco espaço (1,0 M) e gasta pouca bateria também. Tem uma boa quantia de animes, organizados por ordem alfabética com qualidade muito boa e ainda tendo poucos anúncios, nada que incomode e ainda carrega muito rápido. Únicos defeitos que vi foi que se deixar ele aberto e pausado em um episódio por muito tempo aparece erro e você tem que recomeça-lo. Também não se pode por um anime como favorito, mas só os episódios do mesmo, sendo que assim é bom para marcar em qual parou, no entanto não para organizar seus animes preferidos. (Android)

Crunchyroll (Animes)
  Crunchyroll - Anime e Drama: captura de tela   Crunchyroll - Anime e Drama: captura de tela
 Qualidade em HD, porém tem muitos anúncios, coisa que me irritou bastante e acabei desinstalando. Haja paciência. Também não gostei de não ter achado episódios mais antigos de Fairy Tail. Dá pra ver de onde parou (por exemplo, no meio do ep) e colocar tranquilamente os animes como favoritos. Ou seja, bom em algumas coisas e ruim em outras. (Android - iOS)

 Crunchyroll (Mangás) 
  Crunchyroll Manga: captura de tela   Crunchyroll Manga: captura de tela

 Esse eu nunca testei, mas li um pouco a respeito e parece que a maioria dos mangás são em inglês, o que complica pro lado de quem não sabe muito ou quase nada da língua. E pelo o que vi tem que pagar para ter acesso em alguns títulos. (Android - iOS)

Daisuki
  DAISUKI: captura de tela      DAISUKI: captura de tela

(Não testado) Aplicativo de animes. Você pode ter uma página sua e favoritar os animes. 

Manga Rock
  Manga Rockk: captura de tela  Captura de tela do iPhone 1

 (Não testado) Outro aplicativo que é necessário saber inglês, pois infelizmente a maioria está nessa língua. Oferece suporte a sites de mangás. Eu acabei encontrando dois apps do Manga Rock na Google Play, você pode testar os dois e ver qual lhe agrada mais (Android¹ - Android²iOS)

Mangás Brasil
  Mangás Brasil: captura de tela   Mangás Brasil: captura de tela

 (Não baixei) Creio eu que seja o melhor em mangás nessa lista, pois nos oferece tudo em português, yeah! Vi que falta gêneros como yuri e yaoi e que as capas dos mangás ficam em preto e branco, mas nada tão ruim, certo? (Android)



2 comentários :

  1. Bom saber dessa listinha, eu tenho preguiça de usar o note pra ler e nem sempre estou com ele disponível. Agora dá pra baixar esses app e usar nas horas vagas, assim diminui o tanto de atraso que estou com vários animes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tinha preguiça de ligar o pc pra ver meus animes kj. Assim fica mais prático 'u'

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.