31 de outubro de 2016

Avatares - Neko Girls


Oi, feliz halloween! 
 Halloween é uma data que apesar de não ser comemorada aqui no Brasil, eu acho muito legal e gostaria que tivesse. Pensa, sair de casa em casa pedindo doces ou até sendo travesso depois de vários "nãos" e batidas de porta na cara. Infantil? Talvez, porém divertido.
 Enfim, mesmo que seja halloween peço desculpas mais uma vez pela falta de post com esse assunto. Porém, trago 40 avatares no tamanho 150 x 150 de garotas com orelhas de gato (anime) e com efeitos variados. Sim, eu sou mais uma das amantes de felinos e adoraria ter um arquinho com orelhinhas dessas ;3;

Credite se usar (já estão no tamanho real) 

Espero que tenham gostado ewe

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.