29 de outubro de 2016

Músicas nacionais que são um amorzinho


 Faltando dois dias pro halloween e eu nem fiz postagem nenhuma sobre isso. Eu sei, podem me bater. Mas antes, permitam-me dar minha explicação. Eu ia fazer uma seleção de imagens com tema de halloween (como eu fiz com o tema de coisas fofas), mas adivinhem? As imagens legais que eu tinha se perderam no meio das outras. Ah, relevem, pois eu tenho mais de 6.000 imagens salvas em uma só pasta no computador - o que complica e muito -, por isso estou sempre fazendo subpastas dentro dela e movendo cada uma dessas imagens aos pouquinhos, o que vai demorar muito pra ser finalizado. E eu não tenho nenhuma outra ideia do que fazer, então fico devendo algo legal quando for natal, ok? Perdão ♥
 Indo para o assunto da postagem agora... Sempre vejo gente falando que música nacional não é boa, que é isso e aquilo. É claro que existem muitas músicas ruins e sem conteúdo, mas isso existe em todo lugar. Que tal pararmos um pouco de babar ovo pra gringo e vamos focar no que há de bom no nosso país? 
 As músicas que irei mostrar são todas muito amorzinhos e calmas, nos fazem relaxar e pensar em coisas boas (ou dependendo da sua situação te remete a uma melancolia sem fim) quase todas romanticas e no estilo indie ou MPB


Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade

Quando Bate Aquela Saudade - Rubel

Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz

Tempo de Pipa - Cícero

Meu amor é Teu - Marcelo Camelo 

Velha e Louca - Mallu Magalhães

Eu me Lembro - Clarice Falcão feat. Silva

O melhor de nós - O Amor Existe feat. Jéf

Pode Ser - Banda do Mar

Qual é a sua preferida? Já ouviu alguma da lista? Conte nos comentários.

2 comentários :

  1. Caraca, só banda que não conheço! São todas dessa temporada, 2014 a 2016. Foram quando estouraram, Banda do Mar já escutei na MTV.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo ouvir muitas bandas e cantores novos do meu estilo musical, pq gosto de conhecer novas coisas. Amo Banda do Mar <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.