2 de outubro de 2016

[TAG] Vida com gifs


Oi ≧▽≦
 Peguei essa tag de um blog que não tinha repassado pra ninguém e a blogueira falou que quem quisesse podia repassar, esqueci qual é o blog, desculpem-me D: Porém, ainda tenho a ficha e selinho, tadaa ~ 

Regras:
- Dizer um fato sobre você relacionado a cada gif
- Repassar a tag para 6 pessoas
- Colocar o selinho

 Só avisando que essa postagem será grandinha. Mas se quiser continuar clique em leia mais :3
1. Gosto muito de desenhar e estou tentando aperfeiçoar meus traços mais ainda. Quero um dia chegar a fazer desenhos profissionais no traço mais de anime

2425:

夏の水道水 - Photo
2. Não sou nada fotogênica e sempre tiro um monte de fotos, mas apago a maioria depois.

3. Fico muito nervosa na hora de receber minhas notas.

4. Sou muito medrosa, chego a gritar quando alguém fala sussurrando no meu ouvido e quase morro do coração quando algo se mexe atrás de mim. Também odeio filmes de terror ;-;

Kashima: 二次 元 里 @ ふたば
5. Amo abraçar

Resultado de imagem para gifs harry potter
6. Sou uma potterhead ♥

7. Vivo irritando quem eu gosto

8. Quando meus shipps dão certo -q

9. Não gosto de despedidas :c

10. Eu sou horrível em educação física

11. Sou muito ciumenta com as pessoas que amo.

12. Eu tenho um problema horrível que é desistir muito rápido das coisas.

13. Se eu ficar triste é muito difícil de alguém conseguir me consolar

Songi: 二次 元 里 @ ふたば
14. Sempre coro quando alguém me elogia 

15. Uso óculos

16. Nunca rio de piadas prontas

17. Adoro gatos e cachorros

Kashima: 二次 元 里 @ ふたば
18. Falo comigo mesma

19. Choro muito ao ver animes.

20. Odeio ser vista fazendo algo vergonhoso. O pior é que não sei como disfarçar depois e-e

21. Adoro conhecer bandas e cantores novos

22. O frio é uma das minhas estações preferidas, junto com o outono

23. Gosto quando venta.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2fip3PDaR1qc5wono1_500.gif
24. Tenho a mania de rodar o guarda-chuva.

25. Tenho mania de dramatizar na janela do ônibus 

26. Coca-cola é uma das minhas bebidas preferidas

27. Sou super desastrada e3e

28. Sou apaixonada por livros, quero sempre comprar e lotar cada vez mais a prateleira. Tanto é que tem alguns que ainda nem tirei do plástico

29.  Acordo bem tarde se deixar kkj

 Não vou passar pra ninguém, pois não tenho ideia para quem mandar. Quem quiser repassar fique a vontade. Eu vou ficando por aqui (=゚ω゚)ノ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.