11 de novembro de 2016

Sites para montar Candy Dolls Makers


Olá ~
 Estou me sentindo sem ânimo pras coisas - incluindo postar aqui -, por isso essa é apenas mais uma postagem refeita das antigas. Enfim, trouxe sites para vocês montarem as suas próprias candy doll makers.

 Primeiramente, o que são candy dolls makers? São bonequinhas (ou bonequinhos) que você pode montar, ou seja, escolher o cabelo, o rosto, o corpo, as roupas, e etc. Aqui embaixo estão dois exemplos de candy doll maker que criei em dois desses sites (clique nas imagens para redirecionar a eles)
 

[www] - bonequinhos masculinos
[www] - tem uma grande variedade de dolls e jogos de vestir
[www] - dolls de praia
[www] - site brasileiro com dolls mais "realistas"
[www] - dá pra escolher o sexo
[www] - dolls no geral e com temas
[www] - femininas
[www] - bem completo
[www] - muitas opções e pesquisa de roupas por cores

Espero que tenha sido útil 

4 comentários :

  1. Que gracinha <3 vou ver se faço uma <3

    Então não fique desanimada \o/ eu sei que não e fácil vencer quando ele chega, mas eu tbm ando quase no mesmo barco, entretanto estou lutando contra isso. Gambatte kudasai ^^^
    Primeira vez que venho aqui <3 espero vir na proxima que vc esteja animada.

    Otimo fds

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, você vai adorar o resultado :3

      Obrigada pelo incentivo, vou tentar criar coragem e me inspirar pra fazer algo legal <3 Boa sorte aí também

      Bom fds pra você também :D

      Excluir
  2. Que legal rs Vou fazer pra mim
    Também desanimei por um tempo, já pensei em desistir do blog por isso...Mas se é o que gostamos temos que enfrentar o desanimo e mandar ele pra longe rs, é difícil, mas a gente consegue
    Beijos...
    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar do resultado

      É complicado, só quem tem blog entende. Mas é muito amor pelo blog pra acabar desistindo hjlgk ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.