4 de dezembro de 2016

5 Jogos de celular em pixel

(alterações nas ilustrações everywhere)

Fala, pessoal
 Sumi de novo, me desculpem. Creio eu que não manterei o blog com tanta frequência, acho que uma semana posto e outra não. Esperem por posts especialmente nos dias de sábado e domingo. Também estou muito ansiosa ultimamente por conta de uma viagem importante para mim que só vou fazer lá por janeiro de 2017 e pela minha formatura que vai ser dia 15 e por esses motivos não consigo me concentrar muito em escrever postagens, mas anotei várias ideias que tive recentemente para coloca-las em breve aqui no blog.
 Essas mudanças no blogger ainda estão me deixando confusa, apesar dele estar mais moderno e prático por estar tudo em uma página só e facilitar o clique do que se quer ver. Mas na real, não curto mudanças, ainda estou me adaptando a não ser avisada de ter comentários pendentes para publicar e responder. Espero acostumar logo ;-;
 Enfim, alguém mais aqui é apaixonado assim como eu por jogos em pixel? Bom, não sei vocês, mas eles sempre acabam me atraindo e ganhando meu coraçãozinho lglfds ~ Irei falar de cinco joguinhos para celular com gráficos em pixel que recomendo bastante. 



1. The Sandbox Evolution
 

Download » IOS | Android

 Em The Sandbox Evolution você seria Deus. Mas aí você me pergunta "Porque Deus?", pelo fato que você pode controlar tudo, pode fazer (desde o zero) mundos bonitos e harmoniosos, ao mesmo tempo que pode destruir tudo com um toque do seu dedo. Você pode, por exemplo, adicionar árvores e depois por fogo em tudo. E também envolve a lógica, de como os elementos reagem entre si. 
 O que eu mais gostei do jogo é que você não só pode criar seus mundos, como também pode compartilhar na comunidade e jogar nos mundos de outras pessoas com 7 diferentes tipos de personagens (escolhidos pela pessoa que criou o mundo) e cada um tem suas próprias habilidades.

 Resultado de imagem para the sandbox evolution
(esse é o personagem "Ninja")

 Uma parte que gostei bastante de fazer, mesmo não conseguindo deixar tão bonito, é que dá para fazer seus próprios pixels arts! Isso mesmo, você pode criar o que lhe vier na cabeça e deixar a imaginação rolar solta. Tem uma quantidade de cores muito boa.

  Resultado de imagem para the sandbox evolution

2. Não Seja Demitido!
 
Download » IOS | Android

 Muito viciante, simples de se jogar e difícil de parar (parar de ser demitido também). Neste jogo somos um cara procurando um trabalho na Coreia do Sul e é claro que não é uma tarefa fácil. E de início você já fica louco com o tanto de vezes que pode falhar logo na entrevista. Você começa como estagiário e pode chegar até o cargo de tão sonhado presidente.
 Você recebera muitos trabalhos para fazer e vez ou outra sua mãe te liga pedindo algo ou os outros personagens de outros cargos vem falar com você sobre várias coisas e se sua resposta for boa, aumentará sua chance de ser promovido.
 Você será demitido por vários motivos, até por coisas idiotas ou mesmo que a culpa não seja sua. E toda vez que acontecer, a sua chance de ser demitido novamente diminui. Tem muitas coisas engraçadas no meio do jogo que vão te divertir bastante.


 Pra vocês terem uma noção de como é difícil se manter em uma empresa, eu até agora só consegui chegar ao cargo de Vice Gerente Geral e ainda fui demitida em duas empresas desde que entrei no jogo novamente para jogar e printar as imagens para essas postagem, é, pois é.


3. Crevice Hero
 Resultado de imagem para crevice hero

Download » IOS | Android

 Um jogo que não existem checkpoints e nem quests. É o tipo de jogo que você pode jogar infinitamente, cada vez se desafiando a bater seu recorde anterior. O objetivo é simples: ache um lugar para ficar que você não seja esmagado pela caverna que está sempre em movimento. Conforme você joga, o cenário ao redor muda. Existem vários personagens, que podem ser desbloqueados pegando as joias que aparecem no caminho.

Resultado de imagem para crevice heroResultado de imagem para crevice hero

4. Zoi
 Resultado de imagem para zói jogo ios

Download » IOS | Android

 Zoi é facilmente o jogo mais hard e que me deixou com mais raiva que já joguei na minha vida. Parece simples se eu explicar que só precisa clicar na tela para fazer seu personagem (que é um alien) pular alguns blocos, certo? Pois não se engane, é um jogo realmente desafiador. São três tipos de mundos, sendo eles a fazenda, o mar e o laboratório e eu consegui chegar no mundo do mar e já considero um grande feito.
Resultado de imagem para zói jogo ios

 Assim como os outros, podemos desbloquear outros personagens além do original e é morrendo que conseguimos os mesmos.
 Cada vez que morremos aparecem algumas frases em inglês debochando e que são bem engraçadas. Só não arranquem seus cabelos de raiva, tudo bem?


5. Timing Hero
 Resultado de imagem para Timing hero

Download » IOS | Android

Resultado de imagem para Timing hero Esse eu não joguei muito e achei um pouquinho difícil. Bom, você precisa matar os monstros, lembrando que cada um deles tem uma habilidade diferente. Também tem o sistema de esquiva, o que ajuda muito. Possui vários heróis que podem ser evoluídos. Eu particularmente gostei muito do visual do jogo.




Espero que tenham gostado dos jogos. Vocês jogam outros nesse estilo? Qual é o seu favorito? 
Até mais

16 comentários :

  1. que deeeemaaaais! acho tao bonitinho, um clima tao bacana, sabe? nao conhecia nenhum, aliás, andava procurando um <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito ♥ Que bom, agora você poderá se divertir com algum dos citados aqui :D

      Excluir
  2. Olá Kaya!
    Eu também gosto bastante desses jogos em pixel, já ouviu falar da Nitrome? É um site de jogos só em estilo pixel, há os jogos normais e os aplicativos para celular que são bem legais e acredito que sejam famosos também.
    Desses que você recomendou os que mais me interessaram foi o The Sandbox Evolution e Não Seja Demitido!, aliás esse não seja demitido me lembra Pixel Dungeon por essa descrição sua, em Pixel Dungeon você também morre várias e várias vezes, e tem que começar tudo do inicio ;u; Mas é de certa forma viciante e recomendo esse pra você dar uma olhada também xD

    Bom, é isso, beijinhos :3
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sara o/
      Já sim, inclusive já joguei Silly Sausage e Roller Polar pelo celular. Mas confesso que não sabia que eles tinham um site e que dá para jogar no pc, adorei :3
      Gosto muito de The Sandbox, ele da uma liberdade muito grande para colocarmos nossas ideias em prática quando vamos criar nosso mundo ou outras coisas (tirando o fato de que todos os mobs do jogo como elementos e outros são pagos com karma e mana, que são o dinheiro do jogo). Não Seja Demitido! é bem legal também e difícil de se manter em uma empresa.
      Vou dar uma olhada depois nesse, só preciso dar uma esvaziada nas coisas do meu celular, pq a memória dele ta explodindo klfgkl ;-;. Enfim, obrigada pela indicação c:

      Beijos

      Excluir
  3. Confesso que não curto muito jogos mas amei esses jogos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu gosto bastante. E fico feliz que tenha gostado desses aqui ~

      Excluir
  4. Hahaha, parece com o tipo de jogos que eu normalmente vicio, vou pensar seriamente em baixar alguns desses. Tem também o PewDiePie's Tuber Simulator, que é basicamente um The Sims de Youtuber.

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acabo viciando muito em jogos assim, não tem jeito kkk. Esse jogo eu conheci esses dias e já salvei para jogar mais tarde :3

      Excluir
    2. Adoro jogos de smartphone! Sempre jogo e seguirei suas dicas! Bjo!

      www.pandapixels.com.br

      Excluir
    3. Vivo procurando uns e outros para jogar em momentos de tédio. Você vai gostar muito ~

      Excluir
  5. Esses gráficos me deixam nostálgica hehe. Lembram joguinhos da minha infância <3

    Eu estava precisando mesmo de novos joguinhos! Quero algo para me distair aqui no celular :) já vou dar uma olhada em todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nostalgia pela Super Nintendo <3 Espero que goste deles

      Excluir
  6. Que bacana, não conhecia nenhum desses jogos! Os que mais me chamaram atenção foram: Não seja demitido e The Sandbox Evolution :))
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre legal descobrir novos games. Experimente joga-los, você vai gostar muito

      Excluir
  7. Olá Kaya!
    Apesar de gostar bastante de jogar no celular, não conhecia a nenhum dos jogos mencionados em seu post. O que mais chamou a minha atenção foi o Não seja demitido. Vou experimentar para ver o que acho.
    Seu blog é uma graça! ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby o/
      Não Seja Demitido é engraçado e viciante. E te deixa com um pouquinho de raiva quando é demitido depois que está avançado no jogo. Mas gosto muito
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado desse cantinho ♥ Apareça sempre quando quiser :D

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.