26 de dezembro de 2016

Crie a sua própria pixel art


Oi, tudo bem? ♥
 Acho que algumas pessoas devem saber que eu sou alguém que adora coisas pixeladas e recentemente eu fiz essa postagem que recomendei alguns jogos de celular com gráficos em pixel e vocês acabaram curtindo muito. Então eu estive pesquisando na internet a fora e descobri alguns sites ótimos para criar as próprias pixel arts e deixar a imaginação rolar solta. Vem comigo? ~

Make Pixel Art

 Tem muitas cores, também podendo alterar a tonalidade para menos ou mais e tem como compartilhar com os amigos ou salvar. O ruim é que não tem uma galeria e para você buscar tipos de imagem, só se pode digitar palavras-chaves.

Piskel

 Esse ganha o título do melhor, na minha opinião. Ferramentas complexas e ainda por cima dá para fazer artes animadas, ou seja, gifs.

PixieEngine

Pixie conta com uma galeria e ferramentas úteis

Pixilart

Eu simplesmente amei as artes na galeria. O pessoal de lá sabem criar coisas maravilhosas <3

 Me desculpem pelo post curtinho, mas não tenho muito o que falar sobre esses sites. Espero, no entanto, que gostem. Criem seus desenhos e aproveitem! Beijos e até mais

10 comentários :

  1. OMG, amei, juro vou testar todos assim que tiver um tempo tenho até umas ideias do que fazer.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo fazer algo simples nesses sites quando a criatividade vir. Espero que goste, Taina!

      Excluir
  2. Nossa, amei o Pisxel...Mas mesmo assim
    prefiro usar o Paint :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piskel é amor. Paint antigo >>> paint atual fkkfd

      Excluir
  3. Quando vi sua divulgação em algum grupo de divulgação por aí, fiquei xonada na ideia, pq sou meio porta para fazer qualquer arte pelo próprio computador!
    Mas amei!
    E amei seu espacinho <3~
    Prosperidade!
    Você avalia e acompanha a evolução do seu blog? Mostrei alguns dados e deixei algumas dicas no post.
    http://abelanaoafera.com.br/2016/12/evolucao-do-bela-nao-fera-2016/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro divulgar coisas que incentivam a criatividade e que podemos melhorar ou aprender as coisas ♥
      Que bom que gostou do blog e da postagem. Volte sempre ♥
      Para você também ~

      Excluir
  4. ;u; Entrei em todos tentando fazer uma pixel art legal, vai ser fácil eu achei... Bati a nave! É muito dificilll ;o;
    Mas obrigada pela indicação, nunca procurei sobre e nem sabia desses sites, agora vou ficar tentando fazer uma pixel art legal xD
    Beijinhos :3
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JSDKJFK cuidado com a nave aí! Não acho difícil, mas alguns deles tem umas ferramentas mais profissionais, o que complica um pouquinho.
      Também não sabia, mas tem aplicativos para isso também. Porém, é um espaço menor para trabalhar então né ;-;. Talvez eu acabe fazendo uma postagem sobre eles.
      Boa sorte aí, espero que consiga fazer algo bem bonito
      Beijos

      Excluir
  5. Desculpa a minha pergunta não ter nada haver com a sua postagem
    mas,pode me dar umas dicas de como fazer o meu blog crescer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm olá
      Acho que algumas poucas coisas eu posso ajudar. Bom, divulgações feitas corretamente em grupos do facebook e colocar o link do seu blog no final do comentário ajuda muito. Responder comentários faz com que os leitores sintam-se mais valorizados e então você pode ter mais gente te acompanhando sempre. Parcerias são importantes, mas só faça com blogs que goste muito e se você tiver disposição para sempre comentar neles, é claro. Não distribua spam por aí só com o link do seu blog sem comentar nada. Um layout bem feito também atrai leitores. Entre várias outras coisas... Acho que é isso. Sucesso aí

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.