15 de dezembro de 2016

Onde achar templates free's ou encomendar algum?

(postagem refeita de 2013 e com mais comentários do blog <3)

Oi!
 Finalmente as férias chegaram. Vou poder me dedicar mais as coisas que gosto e também fazer vários nadas. Opa, vai ter muita postagem no blog também :D
 Bom, muitas vezes ficamos sem inspiração pro layout, não é verdade? E lembrando que existem muitos novatos na blogosfera, que não sabem tanto de html. Foi pensando nisso que fiz esse post para você que quer fazer encomendas, pegar layouts gratis e até pagar por um. Bem, não coloquei somente blogs e sites que eu recomendo, coloquei também aqueles com templates que não são do meu gosto mais que várias pessoas podem gostar. Segue o resto da postagem no botão de leia mais.


Lembrando: Nunca retire os créditos, olhem sempre as regras do template e tudo mais.
Edit: 19/12/16
 A maioria dos themes foram feitos para blogger. Avisando também que não me responsabilizo por qualquer erro que de no template, já que nenhum deles foram feitos por mim.
Até mais


8 comentários :

  1. Eu passo um bom tempo olhando templates free mas raramente gosto dos nacionais, alguns a letra são muito pequena, modelo muito repetitivo e também eu gosto de algo com uma cara mais Professional, eu raramente vejo um template estilo magazine por aqui, mas reconheço que essas meninas que fazem templates e um mais bonito que outro, conheço algumas blogueiras que fazem estilo de anime e baseado apesar de não ser meu estilo é realmente bonito.

    Mas agora estou tentando para de baixar e usar template free estou fazendo o meu vai demorar a sair mas um dia eu termino, otima dicas e links ja conhecia alguns.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taina!

      Confesso que não conheço internacionais. Ah, eu gosto dos meus templates bem, digamos, escandalosos. Isso na maioria das vezes, pq existem momentos que quero fazer algo mais simples e delicado. Acho que usei layout free uma única vez, pq eu gosto de criar os meus próprios por ficarem mais do jeito que quero. Porém ás vezes eu vejo um layout free e fico babando de tão lindo que é kjdfdkf. Estilo de anime são os meus preferidos ♥

      Eu tenho certeza que você consegue, com muito esforço e paciência tudo da certo. Quando aprendemos a criar layouts as coisas vão fluindo muito mais facilmente :^) E obrigada, vou sempre estar trazendo links úteis assim para vocês

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Sou nova no seu blog.
    Eu realmente não tinha conhecimento desse tanto de gente que faz lays por encomenda, e os trabalhos são tão bons que me sinto muito menor... e_e Enfim, se quiser me adicionar na lista, aceito! hehe u.u

    Adorei o blog! Um beijo sz
    https://vagalumesnavaranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo e vc? Seja muito bem vinda
      Ow moça, seu trabalho é ótimo, não fique assim ♥ Logo adiciono sim
      Yaay, obrigada

      Excluir
  3. Ah! Cara, é muito legal, eu mesma já procurei muito template free para deixar meu blog com minha cara, porém eu também aprendi a manjar um pouquinho de HTML, já que tem blogs que te ensinam a deixar o seu blog a sua cara. Hoje em dia, eu mesma monto a minha maneira a forma que quero a cara do meu blog. Mas acho super valido indicar bons sites para aqueles blogueiros iniciantes que querem dar uma nova cara para o blog.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre pego tutoriais e códigos dos blogs "feitos para blogs" para poder concretizar meus layouts (claro, sempre creditando). Gosto muito de montar meus próprios layouts, aí sempre posso personalizar do meu jeito. É, não é? Todos são ótimos blogs com ótimos templates free's.
      Beijos

      Excluir
  4. Salvando essa lista para a vida <3
    www.josya.com.br

    Se aceitar uma dica, teu bg chama muita atenção. Acaba complicando a leitura. Adoro conchinhas, mas machuca um pouco a visão. Se gostar assim, deixe assim! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são layouts muito bonitos e caprichados ♥
      Gostava muito do outro background, mas acabei trocando... Espero que esteja melhor

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.