19 de dezembro de 2016

[Tutorial] Como instalar fontes no computador


Boa noite
 Apesar de ser um tutorial simples, existem muitas pessoas que ainda tem dúvidas na hora de instalar no computador as fontes que baixou. Por isso, fiz essa postagem para lhes auxiliar.


1. Provavelmente, a fonte que você baixou vai vir zipada. Para conseguir abri-la você vai ter que baixar esse programa: WinRAR.

Resultado de imagem para rar

2. Depois de baixar, dê dois cliques no arquivo zipado.



3. A fonte que você baixou vai estar no formato .otf ou .ttf, procure por uma das duas.


4. Dê clique duplo e vá em "Instalar", lá em cima.


A fonte que eu utilizei no tutorial é essa aqui. Para mais fontes clique aqui.

Pronto. Simples e prático. Espero que tenha ajudado
Até mais


4 comentários :

  1. sou aloka das fontes e sempre baixo diversas ahahhaa :~
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou kjgfk. Tanto é que tenho até fontes que nunca usei e sei que nunca vou usar ;-;

      Excluir
  2. Eu adoro baixar fontes para pc ^-^ Seu tutorial ficou super legal <3
    Adorei seu blog!! Bjuu
    Reino Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito também. Tem algumas que são os meus amorzinhos de sempre ♥ E obrigada, tentei deixar uma ediçãozinha bem legal pra ele
      Obrigada de novo, fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.