5 de janeiro de 2017

Baixando The Sims 4 + Sites úteis para o jogo


Olá, tudo bom? ♥
 Voltei de uma viagem para a praia na terça-feira e estive arrumando minhas coisas, por isso não pude postar nada por aqui. Mas mesmo assim queria ter ficado mais tempo lá, parece que o tempo passou tão rápido :c. E vocês? Onde foram/vão nessas férias?
 Poucos dias antes de viajar eu estive editando um layout para o blog e por causa de um maldito código para a área dos comentários ficou tudo desconfigurado e perdi o layout todo. Fiquei deprimida e desanimada e nem quis continuar ou recomeçar do zero. Mas pretendo fazer um novo, só não sei quando ;-;
 Bom, eu nunca tinha jogado The Sims, e sempre foi um jogo que eu tive interesse em jogar. Até que procurei pra baixar de graça o The Sims 4 e enfim achei um link sem vírus e que vem junto várias expansões. E o bom é que você não precisa baixar vários e vários programas diferentes para ele funcionar. 
 Resolvi trazer também alguns sites que disponibilizam objetos, acessórios, roupas, lugares e etc para download e uso gratuito.
Não disponibilizo o download aqui, mas divulgo links de ajuda e para baixa-lo, entre outras coisas úteis. Por isso não vou saber responder a maioria das dúvidas a respeito. Não é uma parceria de divulgação e não estou ganhando nada com isso.

Migrando The sims 3 para o 4
Onde baixar o jogo?
 Primeiramente, vocês vão entrar nesse blog e clicar em download lá em baixo. Tenham baixado o uTorrent antes. Assista esse vídeo para tirar as dúvidas sobre como baixar. Foi nele que descobri o site e todo resto. Por isso, deem um apoio para o cara

Que sites são recomendados baixar coisas para o jogo?
Alguns desses sites vão servir também se o lugar que passei para instalar o jogo não der certo.
The Sims Resource - Esse aqui virou meu site preferido para fazer download de cabelos, acessórios, skins e muito mais. O site é em inglês e é bem completo, tendo também coisas para toda a franquia. Além de podermos criar nossos próprios itens customizados para TS3/TS4. 
Gaby's Place - Também conta com itens para todas a franquia de TS, desde lotes, a sapatos. E também tem tutoriais.
SimsVIP - Possui vários artigos interessantes e ainda disponibiliza mods e etc.
KnySims - Poucas coisas para TS4, mas da para o gasto.

Vocês gostam desse jogo? Qual o jogo da franquia é o melhor na sua opinião? 
Até mais

2 comentários :

  1. Eu gostava muito de The Sims, até estou com o 4 instalado aqui no meu pc mas hoje em dia quem joga é minha sobrinha XD
    Eu usava muito o TSR, várias coisas lindas e bem mais detalhadas do que as que vem no jogo.
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou viciada ultimamente jsdkg. A melhor parte é criar o sim :3
      Não consegui muito mexer no TSR, acho que funciona mais para TS3. Mas as coisas que baixo pelo site são todas lindonas mesmo
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.