23 de janeiro de 2017

Layout novo no blog - Tema: Sereias


Heey ♥
 Aqui está o motivo do meu sumiço: estava preparando esse layout para o blog, já que não tinha ficado tão satisfeita com o anterior. Eu estaria postando normalmente se não alterasse o tamanho da área da postagem e com isso ter que arrumar também o tamanho certo para as ilustrações. 
 Eu acho que nunca caprichei tanto em um layout como fiz com esse. Acrescentei alguns novos gadgets e apanhei muito fazendo ele. Desconfigurei o blog, a maioria dos menus não davam certo, me estressei... Mas até que enfim consegui arrumar tudo (ou quase tudo) nos eixos e deixar essa belezura que vocês estão vendo.
 Escolhi fazê-lo com o tema de sereias. Eu as acho lindas e eu adoro seres mitológicos e lendas, então é claro que em algum momento da vida do blog eu iria incluir algo do tipo. As cores são basicamente rosa, lilás e azul. Tentei não deixa-las tão claras para a pessoa não sair do blog com os olhos sangrando DGFHDSLK
 Faço um agradecimento especial a Sara do blog Powerful Alien Girl que fez esse cabeçalho pra mim e eu gostei muitoo. Fiz algumas mudanças pequenas para deixa-lo mais facilmente em largura total, espero que não se incomode com isso. Ah, eu também dei uma cagada na hora de editar o cabeçalho e agora ele ficou com uma qualidade que não é aquelas coisas, mas acho que ainda está "usável" ;u;
Mas de qualquer forma muito obrigada, estava realmente perdida com essa parte :3
 Também fiz uma alteração nas páginas, especialmente na página "Sobre" e "Mapa". Deem uma passadinha por lá <3 Algumas coisas não estão totalmente certas, mas faz algum tempinho que o blog está sem postagem e eu preciso agilizar isso aqui, não é mesmo? Comentem o que acharam. E a gente se vê logo mais ~

6 comentários :

  1. Adorei o Lay novo *-------* ♥ Ficou muito lindo e as cores que você escolheu ornam muito bem, adoro coisas em azul, lilás e rosa HAushasu' Eu estou querendo fazer um novo lay pro meu blog também, mas estou esperando começar meu curso para aprender a mexer em tudo do Corel Draw, ai posso deixar do jeitinho que quero :3
    Mas ficou muito lindo mesmo ♥ apaixonei!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rafah! Obrigada, fico contente que tenha gostado, eu também adoro essas cores :3
      Tenho certeza que vai ficar lindão. É muito bom aprender a editar as coisas nos programas, né? Beijos sz

      Excluir
  2. Ooi! Ficou muito bonito, esse background é muito amorzinho *O*
    Fico feliz que tenha gostado, SHAUHS Ah, tudo bem eu também fiz pequeno pq só peguei a imagem que você mandou no fb x.x Mas você conseguiu arrumar bem 'u'
    Até mais o///
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pensei em deixar a versão em preto do background no início, mas acabei vendo que n ia combinar. E que bom que gostou o/
      Thanks pela ajuda, deu um trabalhinho mas está aí :D
      \o até

      Excluir
  3. Olá Moça, tudo bem?
    O layout está uma fofurinha <3 E muito caprichado! Parabéns!

    Beijos!


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo sim e com você?
      Obrigadaa, fico feliz que tenha agradado '3'
      Beijos ~

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.