8 de janeiro de 2017

Modelos de headsets e fones de ouvido


Olá ♥
 Eu tenho uma vontade enorme de ter aqueles headsets nekomimi, mas eles são realmente muito caros e já vi vários casos de que eles param de funcionar logo. Tudo que é bom dura pouco, não é mesmo? E a pouco tempo vi um fone de ouvido em forma de orelhas de elfo, me sinto apaixonada flklh. Então hoje vim falar um pouco sobre eles, entre outros modelos fofos de headsets e fones de ouvido.


Os chamados "nekomimi" são headsets com orelhinhas de gato. O "esqueleto" do fone é preto, mas tem luzes na parte das orelhinhas e na que fica o lugar para ouvir o som. Na marca original existem as cores roxo, azul, verde e vermelho. O preço é em dólares e fica por volta de R$1000 a R$1200. A loja é a Axent War, clique aqui para comprar.

Resultado de imagem para headset nekomimi

Imagem relacionada

Resultado de imagem para headset nekomimi

Resultado de imagem para headset nekomimi

Existem também aqueles que se parecem, maas nem tanto. Sempre com as orelhinhas de gato.

Resultado de imagem para headset nekomimi



Resultado de imagem para headset cat ears

Temos os modelos feitos mais para garotas (o que não impede que garotos usem). São cheios de cores, as vezes peludinhos, as vezes com desenhos e etc.


Imagem relacionada




Imagem relacionada

Fones coloridos também são super legais. Podem ser de personagens ou não e você pode customizar os seus em casa mesmo :3

 (Foto: Reprodução)
(esse são os fones de elfo que eu falei no começo da postagem ♥)

Resultado de imagem para headset nekomimi

Resultado de imagem para headset girl korean

Resultado de imagem para headset for girls

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

 Eu até tenho um headset, mas ele é bem simples. Queria ter o nekomimi na cor roxa ♥ Qual foi o seu preferido? Compartilha comigo a sua opinião ~

10 comentários :

  1. Um mais lindo que o outro! Sou louca pra ter um desses fones com orelha de gatinho <3 e esse de orelha de elfo é lindo também... encantador eu diria.


    www.sammypmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Amo coisas de elfo e esse fone é, digamos, mágico. Esses de orelha peludinha de gato são um amor ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Que estilos diferentes para fones de ouvidos, adorei! Os de orelhas de gatinho foram os que mais me chamaram atenção rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, não é? Queria ter um, ou pelo menos um fone diferenciado :c
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindinhos ♥

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tiver meu dinheiro, eu terei aquele fone de neko.. E o melhor de tudo é que não é TAOOOOO caro assim, até por que eu sou da época que ele ainda tava em desenvolvimento e só tinha as fotos no face. MDS seria um sonho poder comprar ele? QUERO!!!

      ADOREI!!! BEIJÃO♥♥
      Sekai Bakawaii

      Excluir
    2. Conheci ele a uns meses e já fiquei querendo ;u;. Se eu tivesse mais dinheiro eu gastava em tanta coisa que olha kkj. Sonho de consumo

      Excluir
  4. MDSS que fofo *O* adoro fones, principalmente Headsets AHsuahsuh' Eu acabei comprando um Headsets um tempo atrás (um simples porque estava sem dinheiro :v) e não deus duas semanas e ele parou de pegar :/ Não sei o que aconteceu, mas tenho a esperança de conseguir arrumar ele Ahsuahsu' Se bem que eu queria mesmo é um de nekomimi *-----*
    D=adorei o post, Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uso meu headset pra falar no skype mesmo, pq talvez seja a configuração dele, ou sei lá, que não permite que eu ouça músicas, videos do youtube e etc. Faz um tempo que comprei, mas tá durando até hoje. Talvez se você levar em uma assistência de informática possa recupera-lo. Boa sorte ;w;
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.