12 de janeiro de 2017

Modelos para ilustrações de post

Visite: Kawaii Kay

Oi, tudo bem? ♥
 Hoje eu trago modelos para usar nas ilustrações de postagem que eu mesma fiz. Algumas eu acabei gostando e outras não. Se usar qualquer um desses modelos credite. Modifiquem da forma que acharem melhor. Façam bom uso!

Atenção: (a) Cliquem nas imagens para visualizar melhor e salvar (b) Você não precisa necessariamente escrever alguma coisa. (c) Se você achar que está muito escuro altere a opacidade. (d) Os modelos que estão hospedados no dropbox são para serem editados no Photoshop com styles. É só arrastar os styles individualmente para as formas e depois salva-los como .png (e) Alguns modelos possuem sombras próprias, por isso não coloquem styles neles. 
Modelos de faixas (5)




Modelo triângulo para cima para duas imagens

Modelo triângulo para baixo para duas imagens

Modelo dois triângulos para duas imagens

Modelo de moldura


Clique aqui para baixar no dropbox para edição manual com styles.

Modelos abas de canto





Clique aqui para baixar no dropbox para edição manual com styles.

E lembrando: Se usar credite.

14 comentários :

  1. Olá, tudo bem!

    Ah, adorei a postagem! Creio que é um ótimo utilitário para ilustrações, eu mesma por exemplo, uso algo semelhante nas minhas, uma pequena faixazinha no topo dela, de ladinho! Acho bem fofo!

    Enfim, adorei!
    Beijos.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você? :3
      Eu adoro esses enfeites nas imagens, deixam tudo mais bonitinho mesmo. O seu é bem fofo, adorei. E que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Ah legal seu post... muito fofa as fotos... :D

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Yaay, fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir
  4. Legal demais os modelos de imagens! Eu sempre gosto de colocar coisas bonitinhas no blog assim, e podem ser bem úteis! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses utilitários de edição para imagens, fica super fofo :3 Beijos

      Excluir
  5. Ain, amei! Eu sempre faço com um retângulo quase transparente no meio, mas as suas idéias são bem válidas! Amei!

    Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mari! Vou tentar trazer mais modelos outro dia. Beijos

      Excluir
  6. Bem legal! Eu preciso ter um padrão de capas mas tá complicado kk'
    Gostei a do triangulo no meio <3

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre mudando o tamanho e as texturas das minhas ksdgfk. Nunca tá bom pra mim, muita indecisão :c Achei que fica bem legal também e obrigada ~

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.