10 de fevereiro de 2017

Barrinhas para vocês

(apenas apreciem essa ilustração de post adorável de SAO ♡)

Olá meu povo, como estão?
 Eu, Kaya, estava zanzando pela internet até que entro em blogs com faixinhas, sabe? De topo, de gadget e por aí vai. E do nada fiquei com uma vontade de fazer também. Fiz só para ver como ficaria a minha maneira e acabei gostando do resultado. Então resolvi disponibilizar todas elas. Ah, são as minhas primeiras barrinhas, vou tentar melhorar nisso para trazer, quem sabe, algumas mais bonitinhas. São 100 no total, todas com desenhos de estrela e em diversas cores. Além das barrinhas eu estarei dando alguns truques para alterarem as cores e afins. Podem editar como quiserem, mas não diga que foi você quem fez. Creditem se usarem e enjoy!
Para visualizar em tamanho real e salvar, clique na imagem.


















































Ufa, acabou eOe

Dicas: Para virar as estrelas das barrinhas da primeira fila na vertical para o lado direito, abra seu Photoscape > Editor > Início > Espelho [ x ]
Para alterar as cores no Photoscape: Editor > Início > Brilho, Cor > Colorir [ x ] [ x ]
No Photoshop pressione ctrl + u com a imagem aberta.

Estou cheia de rascunhos de postagens que não são goodies e nem tutoriais, mas estou com preguiça de termina-las. Mas por hoje é só e eu vou ficando por aqui. Até mais ♥

2 comentários :

  1. Eita, 100 barrinhas OwO Trabalhão upar elas aqui xD
    E tem até dica! Eu smp usava o photoscape pra fazer algumas coisas antes, é bom pq ele é bem fácil de mexer xD
    HAUSHA Entendo, as vezes dá um trabalhão também desenvolver o conteúdo e tal, ai você pensa no que tem que pesquisar, editar imagens também e fica tipo, ahhhh depois faço isso, deu preguiça xD
    Tchausss o///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Ainda mais que fiz essa postagem em dois dias. Em um fiz lá por 40 e no outro fiz todo o resto, pq acabei resolvendo fazer mais e estava editando de pouquinho em pouquinho. Aí coloquei as barrinhas de cores parecidas juntas a cada upada, pra ficar mais fácil de arrumar pq vira uma bagunça no blogger ;u;
      Eu uso os dois, depende muito do que quero fazer. Mas nas barrinhas em si eu fiz pelo photoscape e pra alterar as cores dividi entre photoscape e photoshop. Photoscape é tão simples, é meu amorzinho nos apuros, apesar de estar buscando aprender mais de Photoshop.
      E não é? jldflçdhfh altas ideias surgindo e a preguiça não deixa desenvolver nada, é bem triste. Mas vamo que vamo que dá certo :')
      Beijos ~

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.