19 de fevereiro de 2017

[TAG] 11 Fatos sobre mim


Olá ♥
Estou trazendo uma tag bem simples e legal. Se chama "11 coisas/fatos sobre mim". Foram dois blogs que me indicaram para fazê-la e vou estar trazendo as perguntas dos dois, que no caso são: Livre Beleza e World of Leno.

Regras:
❥ Escrever 11 fatos sobre você.
❥ Responder as perguntas de quem te indicou.
❥ Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
❥ Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
❥ Colocar o selo do Liebster Award.
❥ Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim:
1 - Eu não gosto de crianças e nem pretendo ter filhos. Posso até achar fofas algumas delas, mas não sou de adular nem se for parente ou filho de conhecidos. 
2 - Eu não acredito em astrologia, mas sempre acabo lendo coisas sobre meu signo (aquário).
3 - Tenho as mania de mexer na franja compulsivamente, pq pra mim parece que ela nunca está bonita ou do jeito que quero. Também coisas como, falar sozinha, comer pelas bordas dos alimentos (também gosto de comer pontas de comidas como tomate e linguiça), corrigir as pessoas mentalmente, roer as unhas e por aí vai.
4 - Exitem algumas pequenas coisas que me irritam, como por exemplo, a respiração pesada de alguém e a luzinha do computador que mesmo ele estando desligado ela fica piscando e mesmo que não seja incomodativo para outras pessoas pra mim é muito e se eu não for e apertar o botão para desligar eu não consigo dormir. TOC's da vida.
5 - Sou muito chorona e sensível. Se a pessoa falar gritando comigo ou aumentar um pouco a voz, assim como também dizer algo que me magoe, eu não vou conseguir segurar o choro e vou ficar com a voz embargada. Também fico nervosa facilmente, e quando estou assim ou com muita raiva, eu também começo a chorar, o que é muito constrangedor.
6 - Eu não gosto de falar em uma ligação, mas gosto de ir call com as pessoas no skype.
7 - Não sei reagir a elogios e fico vermelha muito fácil.
8 - Tenho problemas com autoestima.
9 - Pretendo cursar psicologia ou letras. É o que tenho em mente agora, mas isso pode mudar mais para frente, quem sabe.
10 - Meus animais preferidos são felinos no geral, cachorros, ursos, lobos e cervos/renas/veados ♥
11 - Fico feliz com pouca coisa.

11 perguntas:
Feitas pelo blog Livre Beleza:
1 - O que te levou a criar seu blog?
Nada em particular. Eu criei minha conta no blogger pq eu era a louca das contas, mesmo sem saber muitas vezes para o que tal rede social/plataforma servia FDSÇGL. Mas depois eu só pesquisava o que queria ou tinha dúvidas e muitas vezes encontrava tudo em blogs e eu acabei gostando de visitar alguns sempre. Até que um dia resolvi criar um também e descobri que já tinha uma conta criada. E foi aí que começou tudo.

2 - O que você acha mais difícil em ser blogueira?
Ah, muitas coisas. As críticas, se sentir insatisfeito com o que escreve, com o layout... se sentir pressionado, ter que sempre arrumar um tempo para escrever no blog, ter ideias e desenvolver uma postagem e etc.

3 - Um sonho.
Bom, são tantos também... Vou falar vários, releve. Gostaria de viajar o mundo a fora, conhecer meus amigos virtuais, me formar no que gosto de fazer, fazer com que o blog seja mais conhecido, ter dinheiro para gastar tudo nas lojinhas virtuais que é tudo lindo, mas tudo caro... KJFLTGSTY

4 - Verão ou inverno?
Com certeza inverno. Eu odeio verão, pq é suor, é roupa colando no corpo, é insetos, é um sol de rachar, cabelo oleoso, misericórdia. Já no inverno eu posso ficar em casa, enrolada numa coberta, na frente do computador com uma caneca de café/chocolate quente na mão <3

5 - Um hobbie.
Ouvir músicas, blogar, ver séries, animes e ler livros (apesar de estar bem largada com esses dois últimos). Gosto muito de desenhar também e quero sempre estar melhorando meu traço. Gostaria de saber desenhar pelo computador e de investir em uma mesa digitalizadora, mas por enquanto fico só no lápis e papel. Quem sabe um dia eu traga foto deles aqui para vocês e3e

6- Você não pode sair de casa sem...
Fones de ouvido. Sou uma pessoa muito anti-social e isso me ajuda a evitar gente chata ou apenas relaxar na minha.

7 - Se hoje fosse o seu último dia, o que você faria?
Cortaria meu cabelo, deixando-o bem mais curto. É uma coisa que sempre quis fazer, no entanto sempre tive medo e a coragem não vem, afinal, também gosto dele compridão. Ah, também me infartaria de tanto comer tudo o que pudesse LDFÇFRT ~

8 - Uma frase que você sempre fala.
"Acontece", "Minha nossa", "Só por Deus, viu?", "Puts", "Puta que pariu" e por aí vai :D

9 - Gato ou cachorro?
Fica difícil assim. Mas acho que ambos. Tenho uma cachorrinha, porém adoraria ter um gatinho também, apesar de não poder ;-;

10 - O que mais gosta de postar no seu blog?
De tudo um pouco. Sei que recentemente eu ando postando coisas como goodies e tutoriais, mas o blog é também um lugar pessoal, um lugar para compartilhar coisas que sei, ou que gosto/desgosto e tudo mais o que me der na telha.

11 - Assiste séries? Qual é a sua favorita?
Assisto. Não faz tantoo tempo que vejo séries, mas eu assisto tudo muito rápido e eu já comecei vendo 7 de uma vez. Minhas preferidas são How I Met Your Mother e Orange Is the New Black, pelo amor, assistam, vocês não vão se arrepender, eu prometo. ~panfletando desde sempre

Feitas pelo blog World of Leno:
1 - Qual é o tipo de layout que gosta mais de colocar? (Ex: Animes)
Gosto do tema animes, mas desde a volta do blog eu só coloquei dois layout, sendo eles: anime e sereias. Sim, animes são os que mais gosto, porém pode variar muito.

2 - Vestido ou Calções?
Vestidos, apesar de não ter muitos.

3 - Um blog.
Não são muitos que eu realmente acompanho, então...

4 - O que leva sempre na sua mala?
Depende, se for do tipo bolsa, eu levo os fones, celular, dinheiro e se couber, um livro também. Se for mochila de escola só o essencial também, como os materiais e livros. Mala de viagem depende de quantos dias eu vou ficar no lugar, mas também não é muita coisa.

5 - Qual é a sua cor favorita?
Azul, roxo e preto, pq sou gótica das trevas -q

6 - Sempre achou blogar difícil?
Achei mais quando desisti lá por 2014, época que estava desanimada de tudo. Hoje em dia adoro e não vejo como um fardo.

7 - Qual é a sua disciplina preferida?
Entrei no ensino médio esse ano e com isso veio novas matérias. As vezes é tudo bem relativo. Por exemplo, adoro história, mas dependendo de quem é o professor vira um tédio e um desgosto enorme. Português é a mesma coisa. Acho que vou gostar da matéria de biologia. Mas português e história são os meus amorzinhos.

8 - O teu app preferido.
Já baixei e desinstalei tanta coisa que fica difícil responder. De edição eu uso o PicsArt, antigamente eu usava o AnimeTV para assistir animes (era bom antes da atualização e eu já fiz uma postagem falando dele aqui) e jogos eu já joguei vários, se for contar de todos até me esqueço kkj ;u;

9 - Se te oferecessem uma viagem de luxo qual seria o destino?
Puts, talvez Japão ou México. Ou então trocaria por viagens para ver cada amigo virtual espalhado pelo Brasil, que ainda sai mais barato e eu ficaria feliz igual :')

10 - Praia ou Montanha?
Nunca fui em uma montanha. Mas confesso que não gosto de praia... fico parecendo um camarão de tanto sol. Em compensação eu amo o mar, dá uma paz interior e uma calmaria tão gostosa. Gosto de ir na praia quando está nublado. Então acho que praia.

11 - As metas deste ano?
Ler mais e ver mais animes. Além de me esforçar mais na escola, já que vai ser mais puxado esse ano.

11 perguntas minhas para os indicados:
1 - O que faz em momentos de tédio?
2 - Você tem alguma história engraçada/divertida em que você participou? 
3 - O que você mais gosta em ter um blog?
4 - Você joga algum jogo? Qual? Pode ser um esporte também.
5 - Pessoas/personagens fictícios que são uma inspiração para você.
6 - Tem um objeto/roupa que tem um valor especial para você?
7 - Qual o seu estilo?
8 -  Um ou vários personagens que sejam uma versão sua do sexo oposto.
9 - Qual a melhor sensação do mundo?
10 - Tem alguma mania?
11 - Qual sua rede social preferida?

Meus indicados:

Edit: Os dois últimos blogs foram adicionados hoje (05/03/17) devido a minha falta de atenção de não visto que os dois comentaram em uma postagem que eu fiz pedindo blogs para participarem. Desculpa gente ;-;

Sei que foram muito poucos os blogs, mas não consegui muitos para indicar. Façam somente se quiserem e tiverem vontade. Quem não estiver marcado e tiver vontade, pode fazer sz. Acredito que minhas respostas tenham sido maiores que o normal, peço desculpas por isso. Espero no entanto que tenham gostado. E eu vou ficando por aqui, um beijo ~

12 comentários :

  1. Konnichiwa!
    Ainda bem que gostaste de fazer a TAG.
    Acredita as crianças ultimamente se não teres disciplina neles, só fazem bagunça (não é o caso do meu irmão, ele é um amorzinho <3).
    Na primária eu era assim també, chamavam-me de "Pita Chorona".
    Queres cursar psicologia, eu optava em Letras, tem aquele lado da História e Geografia que amo <3.
    Eu também sou feliz com pouca coisa, não sou daquelas que quer sempre algo novo tipo playstation e etc, bem simples, prefiro os livros e o blog.
    Bjs e Adeusinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim eu acabei achando bem divertido faze-la. Obrigada por me indicar.
      Confesso que prefiro ter um animalzinho do que ter um dia um filho. Acho a maioria muita bagunceira e intrometidas realmente.
      Eita dklldh. Mas acontece só com algo que machuque mesmo e vindo de pessoas que gosto, de resto é normal kj
      Acho psicologia algo tão legal, você poder ajudar as pessoas, entende-las melhor. E eu sempre pensei em letras, sempre fui bem em português e é algo que tenho facilidade. Geografia também é super legal, antes eu não gostava mas hoje em dia adoro sz
      Também sou feliz com blog e livros, além das minhas séries dlfgkd. Não gosto de quem esbanja o que tem por aí.
      Beijos ~

      Excluir
  2. Oi Kaya-san!

    Eu te entendo muito bem, eu não sou muito fã de criança pequena e nem pretendo ter filhos também, acho que quase todo mundo tem alguma mania de mexer no cabelo, no meu caso sempre fico brincando com uma mecha ou tocando quando fico nervosa. Psicologia e Letras são cursos bem legais, eu queria muito fazer Psicologia, mas na minha cidade não tem nem em EAD, daí tive que mudar de curso e escolhi Pedagogia no lugar, apesar de não ser boa com bebês, ainda gosto de crianças pequenas ~em faixas de 5/6 anos para frente~ meio que me apaixonei pela profissão e decidi seguir, mas meu foco é ser professora de inglês ~e também não tinha letras|inglês na minha cidade /chora/~

    Eu também sou o tipo de pessoa que fica feliz por qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, por mais bobinha que seja. q

    Deve ser uma maravilha sair pelo mundo conhecendo cada cantinho dele, fones de ouvido são tipo os meus tesouros, preciso muito deles, PicsArt é um dos meus preferidos de edição também, ele é super útil para editar, espero que consiga conquistar suas metas desse ano. o/

    Obrigada por me indicar, eu já tinha feito essa tag, mas vou editar o post e responder as suas perguntas também ♥ Eu gosto muito de tags, sempre que precisar indicar alguém pode me indicar hahaha

    Beijinhos!

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ~

      Quando eu digo que não quero ter filhos todo mundo me olha como se eu fosse um monstro. Meu deus, eu só não gosto. Sinto como se fosse uma obrigação parir um bebê e ainda dizem que minha opinião vai mudar mais pra frente ._.

      Também fico mexendo em uma só mecha, especialmente quando estou na aula. Ah, acho que pedagogia não seria para mim. Mas é importante que você goste do que faz, certo? Inglês é meio confuso pra mim. Acho que ainda tenho que aprender muita coisa. É horrível quando o que você quer fazer não tem na cidade. Aqui onde eu moro também é assim e é uma cidade muito pequena.

      Coisas simples me fazem feliz, as vezes mais do que coisas grandes ou caras.

      E não é? Adoraria ser uma mochileira sz. Fones são ótimos amigos. E o PicsArt é o melhor editor que eu já tive no celular, ele pode fazer coisas incríveis.

      Fico feliz por ter feito mesmo assim. Pode deixar, vou ter indicar nas próximas vezes sz

      Beijos

      Excluir

  3. Yooo flor~
    Eu pretendia comentar aqui antes, mas as coisas tão uma bagunça doidona nivel hard high school super musical horror. E obrigada por ter me indicado, vou responder em algum momento na semana que vem (sério, to mtu ocupada T.T)

    Eu vi eu mesma falando sobre não querer ter filhos (zeus me livre!), as cores e as matérias favoritas ^^
    "dinheiro para gastar tudo nas lojinhas virtuais que é tudo lindo" COLOCAR TUDO NO CARRINHO PRA TIRAR EM SEGUIDA, MINHA VIDA T.T
    Não conhecia o AnimeTV, vou ver se baixo, caso não seja mtu pesado (meu celular não tem espaço pra NADA desde que instalei Love Live School Idol Festival)
    E você gosta de ler? Quais seus livros favoritos? u3u

    Kissus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :3
      Não se preocupe com isso. Faça quando puder, sem pressão e sem pressa, viu? Também ando muito ocupada D:

      Crianças, argh. Muito eu fdkjlgh "olha que coisas lindas ~coloca tudo no carrinho e depois olha entristecida

      Ele era muito bom. Mas eu realmente odeio atualizações. Talvez não seja nem a atualização e sim meu celular. Vi que está tudo certo em outro celulares, acho que sou azarada mesmo. Mas de uma olhada sim, ele é muito útil quando funciona :') e também é leve (tinha 1 MB, agora é 5). Love Live é muito amorzinho, porém nunca joguei nada do anime. Ah, o meu não tem mais espaço também, no entanto vira e mexe desinstalo e instalo coisas kj

      Adoro. Ultimamente ando meio parada com isso, mas estou tentando arrumar as leituras assim que possível. Sou apaixonada por "A Menina que Roubava Livros", "As Crônicas de Nárnia" e "A Cabana", você já leu algum desses? Se não, leia, pois é muito ♥

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo bem moça fofinha da internet? :3

    Ora, temos bastante em comum hehe Não gosto nem um pouco de afago com crianças, ainda mais bebês, e não, nuncaaaa quero ter filhos! As pessoas me acham o ser mais estranho do mundo quando falo isso, e que é coisa da idade (18 anos hehe) e que vou mudar de pensamento. Nem ferrando. kkkkk

    Sobre o item 7, deve ficar muito fofinha :3 hehe

    Beijinhos!


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo certo e com você? '3'

      "Nossa, você nunca ficará realizada se não tiver filhos!" ah ok, me poupem, sim? Como se toda mulher tivesse o dever de ser mãe... Tenham seus filhos e não me envolvam na história jkdfhg.

      Viro um tomate e ajo estranho, nada fofo gkhkg :') sz

      Beijos ~

      Excluir
  5. Olá Kaya-san :3

    Pera: você não gosta de crianças? Tipo, eu sou apaixonada por crianças, mas aquelas mal criadas me dá muita raiva e eu realmente xingo, sabe? Mas por exemplo, tenho uma afilhada que é um amor de existência, eu encho ela de mimos sim, coisa mais querida da dinda aeudhuhe~ Eu pretendo ter filhos e realmente espero que eles tenham a mesma personalidade que eu, porque meus pais nunca tiveram trabalho comigo. Mas crianças mal criadas: LONGE DE MIM.

    Eu também não acredito em astrologia, mas tô sempre lá lendo. Tipo, não é que eu não acredite, é só que quando as coisas parecem boas demais eu fico tipo "aham, tá, vou fingir que acredito", porque às vezes as previsões são meio disney sabe? auedheudh~

    Também tenho problemas com autoestima, e eu tô rindo muito daquela pergunta sobre o que você não sai de casa sem, porque é muito eu aeudhuehd~~ Gente do céu, eu não posso sair de casa sem fones de ouvido porque isso significa caaaaaaaaaaooooooos e deeeeestruiiiiiçãaaaao BOOOM! Eu sou meio anti social, então ouvindo música eu me sinto mais relaxada e na minha, MELHOR COISA.

    Esse tipo de tag é bem divertido, não é? A gente acaba se colocando em situações e mostrando um pouco mais da gente pros leitores :3

    Enfim, até mais >///<
    Uchuu Shoujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah oee

      SKFJKTLE não gosto. Concordo que tem criança muito fofinha por aí, mas me da nos nervos quando fazem muitas perguntas ou me irritam fazendo bagunça. Tenho uma sobrinha, ela não faz nada errado mas mesmo assim não sou de ser chegada nela, sabe? Se eu dia eu tiver um filho - o que eu realmente não quero - no fundo, eu acho que seria diferente. Eu iria me apegar, gostar, cuidar... minha cria, né :v djfkdf

      "Essa é a sua semana da sorte. Você vai achar 100 reais, vai encontrar seu amor e vai aprender algo praticamente impossível" hmm, queria hein. Muito glitter e purpurina, e muita ilusão também. Apesar de eu achar que na personalidade é quase certa mesmo.

      Ah, amor próprio foi por água a baixo para mim. Estou sempre tentando animar as pessoas dizendo que tudo vai dar certo, pra elas serem confiantes e que elas têm que se amar. E comigo mesma eu sempre me cobro, não me acho o suficiente e por aí vai. O negócio do fone é muito isso JKDSLFK M O R T E. Música melhor coisa ♥ Um escape de muita coisa, acredito.

      Sim, gosto bastante. Acho importante esses "descobrimentos" e sabermos como os blogueiros são por dentro ~

      Beijão

      Excluir
  6. Oooi!!
    Mds somos muito parecidas Hasuahsua' Você é minha irmã e eu não sabia? só pode :v
    Também sou anti-social e NUNCA saio de casa sem fone Haushaushu' É capaz de eu esquecer o celular, mas o fone eu não esqueço.
    Também sou muito chorona e isso irrita, choro por tudo. Suas cores preferidas são as mesmas que as minhas HAushau1' serio, tem muita coisa parecida, to até boba.

    Obg por me indicar, vou fazer logo logo *---*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :3

      Eita, toca aí, irmã separada na maternidade skkrws o/

      "É capaz de eu esquecer o celular, mas o fone eu não esqueço." faço isso tantas vezes, meu Deus do céu :')

      É horrível, não? Aí falam que você só sabe chorar, que é muito sensível aaah. Me sinto uma boba, é desconfortante. Parece que somos bem parecidas mesmo, me abrace sz

      Por nada. Beijão '3'

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.