19 de março de 2017

Passando o tempo com o site Neave Interactive


Olá meu povo. Não sei vocês, mas no sábado e no domingo eu costumo caçar sites diferentes/interativos ou procurar joguinhos por aí, porque se não fico muito entendiada. Bem, vocês conhecem o site Webcam Toy? Eu descobri que ele é da Neave Interactive e que nesse site também tem vários outros interessantes e que permitem que acabemos com o tédio com diversão. Irei falar sobre todos eles aqui nessa postagem.



Primeiramente, o Neave Interactive é como se fosse uma plataforma organizadora de outros sites deles. Lá tem jogos, ferramentas, sites interativos e etc. Confesso que fiquei brincando por muito tempo na área com o degradê vertical, que quando é clicado ele se movimenta em ondas embaixo e com o tempo vai passando outras cores.



O primeiro da lista é o Strobe Illusion. Ele irá te mostrar uma animação estroboscópica e você deverá olhar para o centro da tela durante 30 segundos, para depois olhar ao redor e ver tudo aumentando e se mexendo loucamente. 
Não faça isso se você for sensível a esse tipo de coisa. Pode causar fortes dores de cabeça ou epilepsia. Para mim ocorreu tudo certo, mas é importante você estar ciente do que está fazendo.


Esse aqui é de bolinhas que você pode sacudir e jogar tudo pra cima. Mas não é só isso. O diferencial é que você pode ativar seu microfone e toda vez que dar gritos ou falar alto, elas irão pular, tudo dependendo da altura que foi, quanto mais alto, mais alto elas irão pular também. Você pode alterar algumas configurações como a quantidade ou o tipo de bolinha: bolhas que podem ser estouradas, bolas, olhos ou emojis.

 「 Vá para o site 」


Webcam toy é o site citado no início do post, um dos meus preferidos e também dos mais famosos. Nele você liga sua webcam e pode escolher mais de 80 efeitos para suas fotos, tudo de graça. Há efeitos bonitinhos e mais normais, e aqueles que distorcem seu rosto de uma maneira engraçada. É bem divertido de fazer com um amigo, seja por skype ou na vida real.

 「 Vá para o site 」


Apenas um site que mostra efeitos e sons de tv sem sinal. Clique para mudar ou espere aparecerem outros.

 「 Vá para o site 」


Um zoom do nosso planeta água.

 「 Vá para o site 」


Veja constelações e até escolha um lugar do planeta para vê-las. É tudo bem bonito, uma boa experiência.

 「 Vá para o site 」


A ideia é simplesmente ótima. Mostra que mesmo que estejamos todos conectados em redes sociais, ainda podemos estar solitários. Lá, é atualizado a cada vez que alguém tuita em seu twitter que está sozinho (lonely) e coisas similares com backgrounds que provavelmente são retirados dos perfis dessas pessoas. Bom, você não está sozinho, não nisso. Há várias pessoas que também se sentem assim. Infelizmente é tudo em inglês.

 「 Vá para o site 」


Desenhe uma linha com o mouse que vai se transformando em belas ondas de cores.

 「 Vá para o site 」


Esse aqui também está entre meus preferidos. Você passa o mouse por essas linhas horizontais e elas ficam se mexendo, apesar de não ir muito rápido. Clicando na tela aparecem outros conjuntos de cores muito bem escolhidas, que combinam entre si. Serve de uma ótima paleta para desenhos, edições, layouts ou o que você imaginar.

 「 Vá para o site 」


Antigamente, era comum as pessoas colocarem um widget no blog que tinha como função ter peixinhos coloridos em um aquário e eles seguirem seu mouse, possibilitando até você clicar para alimentá-los. Esse site é quase isso. Só que eles somente te seguem e se você clicar, as cores são invertidas. A maioria vai te seguir e alguns vão ser rebeldes ficarem dispersos. 

 「 Vá para o site 」


Uma explosão de mosaicos com cores que se alteram rapidamente. Experimente clicar várias vezes ou clicar, arrastar e deixar parado em algum lugar.

 「 Vá para o site 」


Em Pixel Dust, você pode fazer uma fumaça branca de pixels coloridos, sobre uma tela preta.

 「 Vá para o site 」


Divirta-se no famoso e clássico jogo de Tetris. Você também pode escolher o level em que vai jogar. Eu particularmente adoro esse joguinho ♥

 「 Vá para o site 」


Hexxagon é um jogo de estratégia em que eu só perco, que envolve espaço, pedras preciosas e dominação. Basicamente, você é as rubis e precisa ter mais pedras coletadas e mais lugares dentro da área que as pérolas Steven Universe. Imagine um jogo de damas, bem, é quase isso. O design do jogo é bem bonito.

 「 Vá para o site 」


O famoso e nostálgico jogo da cobrinha que antes tinha nos nokias tijolão. De início eu ri com os níveis de "lesma", "minhoca" e "piton" e também com o barulho que faz quando morremos, depois fiquei bem irritada de tanto que morria, mas ao mesmo tempo não conseguia para de jogar. É bem viciante e difícil, principalmente quando vai chegando nas extremidades. Meu score máximo foi de 1239 e acabei deixando uma marquinha na 37ª posição -q

 「 Vá para o site 」


Jogo da velha contra o computador ou com alguém (multiplayer local)

 「 Vá para o site 」


Qual foi seu preferido? Há um tempo atrás eu fiz uma postagem parecida, mostrando dois sites que nos levam a sites inúteis e sem sentido, se quiserem dar uma olhada clique aqui. Espero que tenham gostado, eu vou ficando por aqui. Beijos e até mais ~

4 comentários :

  1. Oi Kaya-san!

    Uau, tem tanta coisa para fazer nesse site! Já sei onde vou visitar quando estiver entediada huahuahua ás vezes também fico procurando coisas aleatórias para explorar e passar o tempo, por mais que pareça estranho (?) nunca usei nenhum desses sites.

    Os meus preferidos foram o das constelações e os olhos! aaaaaa
    Parecem todos super legais vou testar em breve <3

    Kissu~

    Yuurei Neko
    Neko Party
    Neko High

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kim ~
      Tem mesmo, que bom que agora tem, eu também vou mexer muito nesses sites daqui pra frente. Yay, coisas novas! c:

      O das constelações é muito bonitoo ♥ ~
      Veja sim, você pode acabar se entretendo com outros
      Beijão

      Excluir
  2. Olá Kaya-san o/
    Eu só conhecia o Web Cam Toy, e até mesmo criei várias postas testando os efeitos. Uma vez, com uma amiga, postamos uma pasta com todos os efeitos possíveis no facebook, foi bem engraçado auheufh~
    Eu me interessei imensamente, e de primeira, no Planetarium. Gente, eu adorei muito, principalmente, porque só "conheço" constelações de nome, vê-las num mapa foi muito legal :33
    Aaaaaah o clássico Tetris, acho que todo mundo já jogou muito isso na vida né? aufheifh~ Eu adoro comparar meu estômago com esse jogo, pra explicar porque eu tô sempre com fome -q
    Eu juro que tentei jogar esse Hexxagon, mas eu sempre perco, mds do céu, que nervoso aeufihauf~ quando eu vejo o computador jogando fico pensando "aé, eu não pensei nisso", mas é bem divertido.
    Lembrei do nokia tijolão da minha mãe que eu ficava jogando por horas a cobrinha e nunca, tipo nunca mesmo, acabava a bateria <33

    Nunca ia me tocar em pesquisar sobre o grupo que criou o WebCam Toy, e nem que teria tantas coisas assim pra passar o tempo, eu vou visitar mais vezes o Planetarium aeee :3

    Até mais Kaya-san >///<
    Uchuu Shoujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuunie \o
      O Web Cam Toy é super divertido, antigamente eu era mais chegada nele, mas quando posso ainda vou lá brincar um pouquinho com os tantos efeitos disponíveis. O planetarium é bem legal mesmo. Adoro céu, galaxias, estrelas, mas não conheço constelações :c
      Tetris é viciante. GLKGHRYUL é uma boa comparação, meu estômago também é bem isso :')
      Hexxagon não é de deos. O computador sambou na minha cara. Eu jogava o jogo da cobrinha no celular do meu pai, mas ele estragou há um bom tempo. Bateria infinita, adoro.

      Eu também não fazia ideia, mas foi bacana descobrir tudo isso. Divirta-se c:
      Beijão

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.