4 de março de 2017

Vamos desenhar? - Sketch Toy e Gartic


Se eu sumi? É. Se eu tô fazendo vários nadas? N Ã O. Permitam-me que eu me explique. Boom, durante 6 dias, meu namorado veio aqui e é claro que eu fui ficar com ele. E antes e depois disso eu não pude de qualquer forma pq estou cheia de tarefas e tenho que deixar umas postagens programadas, pq ó, tá complicado. E tem mais. Estou tendo uma crise de "MDSQUANTOLAYOUTBONITOOMEUTÁMUITORUIMTENHOQUETROCAR" e estou caçando layouts free que me agradem. Provavelmente também vou arrumar novas ilustrações para os posts e tudo isso pode ser bem cansativo blogueiras entendem.
Sobre a postagem: se você curte jogos e desenhar você deveria lê-la. Falarei de dois sites que são para desenhar pelo computador e que podem ser bem divertidos de serem usados. Eles aceitam mesas digitalizadoras, o que pode facilitar muito a vida de quem tem. E quem não tem e queria ter, assim como eu, só chora no cantinho usando o mouse mesmo :c

Gartic

Gartic é um jogo online para computador e celular, que basicamente, você precisa adivinhar o que as pessoas desenham e vice-versa. Nele, há temas como, alimentos, animais, objetos, e etc. Além de geral, que como o nome já diz é de tudo um pouco e temas como Pokemon, Harry Potter, Filmes, Músicas, Jogos, Novelas e por aí vai. Não é necessário ter uma conta para jogar, mas se você criar uma você terá seu perfil contando seus pontos e vitórias, poderá criar salas e desenhar no mural livre.

Para ir ao site clique aqui ☆
ミ Me adicionem clicando aqui

Conheça alguns bons desenhos:

Deem uma olhada nos meus favoritos que lá também tem muita coisa legal ~

Sketch Toy
Primeiramente, eu tenho um recadinho aqui ♥
O Sketch Toy é mais básico. Apenas uma tela cheia de quadradinhos esperando para ser pincelada. Tem mais cores que Gartic, o que é ótimo, mas não tem tantas ferramentas. O interessante nele, é que quando você vai desenhar, você pode deixar seu desenho estremecer. Ou seja, as linhas podem se mexer ou não e isso pode ser bacana para desenhar um rio, por exemplo. E diferente do Gartic, ele não necessita de uma conta para desbloquear outras funcionalidades. Ele é mais usado para escrever mesmo, mas dá pra desenhar coisas bem legais e no estilo riscado com ele.

 Para ir ao site clique aqui ☆

Alguns desenhos lindões:
[www¹] [www²]
[www]
[www]
[www]
[www]
[www]
[www]
[www]
[www]
[www]
[www]
[www]
[www]
[www]

E essa sou eu olhando para todos esses desenhos. Vocês já conheciam? Tem outro que vocês gostam? Me contem ♥. Um beijão e até mais

4 comentários :

  1. Olá, tudo bem?

    Te entendo totalmente! hehehe Quando meu namorado vem aqui em casa é um dia perdido em relação ao blog ;-; Mas não acho isso ruim, obviamente, o ruim mesmo é esse sentimento pelo layout, eu era demaaaais assim (ainda sou) adoro criar layouts, sabe? Mas sempre ficava na agonia de criar outro e outro, mais bonito e mais bonito, chegando ao ponto de trocar mais de layout do que de postar ;-; Mas agora coloquei um lay profissional que vou dando apenas umas edições pra deixar mais minha cara e estou mais calma (por enquanto).

    EU AMO GARTIC <3 Conheço o Gartic faz anos, todas as férias eu e meus amigos fazemos maratonas de gartic... Ou fazíamos... Esse ano mal fizemos isso em janeiro, nós estamos começando a ter responsabilidades e tal, alguns trabalhando... Mesmo assim, não quero deixar a vida de adulto matar isso. VAI TER CORUJÃO NO GARTIC SIM! ehehe
    O outro eu conheço, mas não profundamente, sabe?

    Beijinhos!


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você?

      Claro que não é ruim, é ótimo ficar com eles, né? E eu namoro virtualmente, tipo, é muita saudade e tempo de espera envolvidos ;-;
      Quanto ao layout é muito ruim mesmo, eu sinto como se ele não fosse um bom layout e que tem gente muito melhor por aí, então bate a depre. Eu ainda continuarei com meus layouts bonitinhos ou quem sabe trevosos, já que aqui é um cantinho pessoal (ou também de ajuda para outras pessoas, eu espero).

      Assim, eu gosto, mas fazia um tempão que nunca mais tinha jogado. Só jogava com o namorado e com uns amigos dele ou minha melhor amiga virtual. Mas não sou de passar horas jogando, talvez pq seja muito ruim e lerda JFJFKGJU. Ainda não tenho tantas responsabilidades, mas olha, não queria crescer não :') Espero que dê tudo certo e que vocês possam se reunir novamente o/

      Normal, ele não é tãão conhecido como o Gartic.

      Excluir
  2. ooooooooooooi!
    aaaaa Meu Deus
    Eu amo muito esses dois sites <3 eu sou muito boa em adivinhar no gartic, embora meus desenhos sejam bem estranhos (?) eu me esforço muito rç
    Tinha uns amigos que jogavam comigo, mas perdi contato com eles. /cry/
    Já te adicionei, qualquer hora podemos jogar juntas lol meu nick lá é madokasenpai. Sobre o Sketch eu estava me matando para lembrar o nome desse site semana passada huahuahuahua muito obrigada por citar ele no post! o3o

    Beijinhos!


    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaa
      Acho que apesar de Gartic ter bem mais coisas eu prefiro o Sketch, acho que é pq sou muito ruim no gartic. Sério, depois de 17498613 anos eu acerto o desenho - muitas vezes nem adivinho. Eu entrava em salas criadas por blogueiras famosas de antigamente, que lotava na hora, era bem divertido, sinto saudades :c

      Aceitei o/. Simm, podemos. Seria legal se tivesse esse negócio de blogueiras jogando juntas de novo ♥ Por nada, fico feliz que tenha ajudado a lembrar. Divirta-se! ~

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões ou perguntar algo.

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Os comentários são moderados antes de serem publicados.
- Respeite para ser respeitado
- Tento sempre retribuir os comentários.
- Todos os comentários serão respondidos.
- Pode falar palavrões a vontade, mas tenha respeito e não xingue ninguém.
- Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" e parecidos serão ignorados.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário. Posso acabar me interessando e seguindo.